domingo, 26 de fevereiro de 2012

CHÁ DE BEBE FRAUDAS DA LÍVIA 
TEMA CORUJINHAS.





Um comentário:

  1. Querida Deyse é um prazer ser a primeira a deixar um comentário para ti, como tudo o que você faz novamente teus trabalhos estão maravilhosos, sou sua fã de longe. Tenho certeza que um dia ainda terei o prazer de aprender fazer as maletas contigo, bjinhosssssss doce no coração e voe cada vez mais alto, pois o Senhor será sempre contigo por onde fores.

    ResponderExcluir

Não quem eu sou...mais quem Deus quer que eu seja.

Minha foto
Brazil
Sou uma mulher de Deus creio em sua palavra,porque o meu Deus é um Deus vivo,creio nas promessas que ele tem reservado a minha vida,vou onde ele me pedir e levar ,a cada dia vejo mais e mais meu amor por ele crescer e as suas bençãos sobre a minha vida multiplicar,e peço a ele todos os dias senhor proteja me de todo mal,ajuda me não fraquejar,trasborda me com suas benção para que a onde eu colocar as plantas dos meus pé pessoas se convertam ao seu amor eterno amem .

Seguidores

Páginas

Minha lista de blogs

BLOGUEIRAS

Total de visualizações de página