domingo, 26 de fevereiro de 2012

Decoração quarto infantil da princesa Lívia .

Como eu amei decorar esse quartinho,foi feito com todo carinho por mim para a princesinha Lívia filha da minha amiga Lany que nasce agora dia 29/03/2012.Todo tema do quartinho foi criado com base no kit que a mamãe comprou  de ursinhos lilás,  ai fiz todo kit quarto usei texturas e varias técnicas juntas e o resutado foi maravilhoso claro que essas fotos foram tiradas por minha amiga Graziela Fernandes http://www.fernandesfotografia.com.br/ gente o  trabalho dela é maravilhoso.









Um comentário:

  1. AMEIII TUDO DEYSE!!!!
    FICOU MUITO MELHOR DO QUE EU ESPEREI...A LÍVIA VAI FICAR MUITO ORGULHOSA DO QUARTINHO DELA!!
    OBRIGADA AMIGA MAIS UMA VEZ, Á VC E A GRAZY...

    ResponderExcluir

Não quem eu sou...mais quem Deus quer que eu seja.

Minha foto
Brazil
Sou uma mulher de Deus creio em sua palavra,porque o meu Deus é um Deus vivo,creio nas promessas que ele tem reservado a minha vida,vou onde ele me pedir e levar ,a cada dia vejo mais e mais meu amor por ele crescer e as suas bençãos sobre a minha vida multiplicar,e peço a ele todos os dias senhor proteja me de todo mal,ajuda me não fraquejar,trasborda me com suas benção para que a onde eu colocar as plantas dos meus pé pessoas se convertam ao seu amor eterno amem .

Seguidores

Páginas

Minha lista de blogs

BLOGUEIRAS

Total de visualizações de página